Novas series para ficar de olho

Quem acompanha o mundo das series, sabe que as melhores produções ficam guardadas para o Fall Season (o outono no hemisfério norte). E as emissoras americanas já liberaram os trailers de suas novas series deixando não só eu, mas milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo querendo que o mês de setembro ou o ano 2016 cheguem logo. Eu separei alguns trailers de series que eu acho que vai vingar ou que ao menos podem ter uma segunda temporada.

Pela CW:

DC's Legends of Tomorrow


Trailer
Sometimes the good guys aren't enough. Heroes and Villains come together on DC's Legends of Tomorrow, coming soon to The CW. #LegendsOfTomorrow
Posted by DC's Legends of Tomorrow on Quinta, 14 de maio de 2015

Se você é fan de Arrow, The Flash ou dos dois (\o/). Sabe do que eu estou falando
, se não sabe eu vou explicar. Era uma vez... Desculpe muito longe, Lengends of Tomorrow é uma serie derivada de duas series, onde uma conta à história do Arqueiro Verde e a outra a história do Flash. Até onde eu sei, ela não é baseada em nenhum HQ (o que pode ser bom). Sendo uma equipe que mistura heróis e vilões, promete muita ação, mistério e talvez um pouco de comédia.

Pela NBC:

Blindspot



Blindspot Trailer
A mind erased. A body of clues. The mystery begins when Blindspot comes to Mondays this Fall on NBC.
Posted by Blindspot on Domingo, 10 de maio de 2015


Produzida por Greg Berlanti (Arrow, Flash, Mysteries of Laura), a série será exibida nas noites de segundas-feiras. Blindspot acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma linda desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali. Opinião: seguindo o estilo das series de super heróis e de The Blacklist, promete ser uma serie espetacular.

Pela CBS:

Supergirl

Watch the official preview for #Supergirl, the new series that puts a contemporary twist on a timeless superhero story.
Posted by Supergirl on Quarta, 13 de maio de 2015

Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu famoso primo. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser. Opinião: só eu que me lembrei do filme “O diabo veste Prada”?(Aqui) Promete ser a queridinha do publico feminino, não só pelas roupas e músicas. Mais também por ser uma das primeiras series tendo super heroínas da atualidade.


Angel From Hell



Check out the official preview for #AngelFromHell. The sassy guardian angel arrives at #CBS Thursdays this Fall. www.cbs.com/angel-from-hell
Posted by Angel From Hell on Quarta, 13 de maio de 2015

Quando Amy entra na vida de Allison, dizendo que é seu anjo da guarda, elas formam uma amizade inesperada. Mas agora Allison não tem certeza se Amy é mesmo um anjo ou se ela só é louca. Opinião: eu amei a Amy. Se a serie seguir o jeito que ela aparenta ser no trailer, vai ser um sucesso.

Pela Fox:

Lucifer



Tom Ellis (da série Rush) estrela no papel-título de Lucifer, que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir para a cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos. Opinião: Outra serie baseada em HQ, segue o estilo anti-herói e eu adorei a menina perguntando o nome dele.

Scream Queens



Na Universidade Wallace a Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é alvo de uma serie de assassinatos de um assassino fantasiado de diabo vermelho. Opinião: Suspense/comédia, com o elenco de atores e cantores mais conhecidos da atualidade promete ser bem interessante. Ahhh sei lá meio que lembrou um pouco o filme “Todo mundo em pânico”. (Aqui)

Pela ABC:

The Catch

The one woman you don’t mess with just lost everything. Now, it’s time for payback. From the Executive Producers of #TGIT comes The Catch! #ABCUpfront
Posted by The Catch on Terça, 12 de maio de 2015

Com a produção de Shonda Rhimes e Betsy Beers (ambas de Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder), The Catch conta a história de Alice Martin. Ela é uma investigadora de fraudes que está prestes a se tornar uma vítima de uma fraude perpetrada por seu noivo. Opinião: só por ter a mente de Shonda por trás já promete ser um dos grandes lançamentos mundias.   

Quantico



Everyone at #Quantico has a secret, but someone’s is bigger and deadlier than the rest. Here’s the first look at ABC’s upcoming drama!
Posted by Quantico on Terça, 12 de maio de 2015

Nesta nova série dramática, um grupo bastante diversificado de recrutas chegam à base do FBI em Quântico para serem treinados. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro. Opinião: até o ataque terrorista eu estava achando que ia ser uma super história, mas mesmo assim vou da a ela uma chance.

The Family



When a son presumed dead returns, the reunion might be too good to be true. Watch the trailer for The Family, ABC’s newest thriller now:
Posted by The Family on Terça, 12 de maio de 2015

A nova série de suspense mostra o retorno do filho de um político, um rapaz que todos achavam que estava morto, depois de ele ter desaparecido há mais de uma década. Enquanto o misterioso rapaz é recebido de volta pela família, suspeitas emergem: será que ele realmente é quem diz ser? Opinião: quando eu comecei a assistir o trailer, achei que essa serie ia ser fraca o que me fez mudar de opinião foi o final do trailer.

The Real O’Neals



What happens when this perfect family stops pretending and starts getting real? Watch the trailer and get to know #TheRealONeals coming to ABC! #ABCUpfront
Posted by The Real O'Neals on Terça, 12 de maio de 2015

A série de comédia oferece uma visão contemporânea de uma família católica aparentemente perfeita, cujas vidas sofrem uma reviravolta inesperada, quando verdades surpreendentes são reveladas. Mas, em vez de arruinar a família, a honestidade inicia um novo capítulo mais bagunçado da vida deles, com todos parando de fingir que são perfeitos e começando a agir de maneira mais fiel ao que realmente são. Opinião: Eu realmente ri com esse trailer (não me julguem)

The Muppets



It's time to get things started! #TheMuppets are coming to ABC and this is your first look!
Posted by The Muppets ABC on Terça, 12 de maio de 2015


Os Muppets estão de volta com uma série contemporânea, no estilo de documentário, que, pela primeira vez, vai explorar a vida pessoal deles e seus relacionamentos, tanto em casa, quanto no trabalho, bem como os romances, os rompimentos de relacionamentos, as decepções e os seus desejos. Opinião: não vou dizer que eu amei, mas também não odiei. Vamos esperar para ver se é boa mesmo.

Bem foi isso ai, vamos cruzar os dedos e esperar que elas sejam pelo menos legais.

Dica: quando escolher uma serie, assista pelo menos 3 episódios dela. Ai você vai ter certeza se você gosta dela ou não.

Ps: Não faça bullying com o fandom do amiguinho! (rsrs)

Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário