Filmes que me esperam em 2016

Bom pessoal, chegou 2016 e com ele muitas coisas novas. Umas das coisas que acompanha esse novo ano são os filmes fantásticos que estão por lançar, e é sobre alguns deles que vou falar. Quem me conhece sabe que gosto muito de filmes, principalmente se for de comedia e que tenha super heróis, animais, poderes ou que seja um filme animado ( imagina um filme de comedia animada onde os animais são super heróis e tem poderes incríveis hahaha ). Vendo o calendário de filmes pra esse ano, separei alguns filmes que mais me identifiquei e vou mostrar pra vocês agora.

11 de Fevereiro - DeadPool *


O filme conta a história de Wade Wilson, um ex militar e mercenário que é diagnosticado com câncer terminal, mas pode encontrar a cura numa bizarra experiencia cientifica. Com poderes e um hilario senso de humor, ele busca vingança do homem que destruiu sua vida

18 de Fevereiro - Zootopia 

Nick Wilde, a raposa habitante de zootopia, é acusada de um crime que não comete e acaba fugindo. A policial coelha inicia uma perseguição, mas se envolve em muita confusão no caminho.

17 de Março - Kung Fu Panda 3


Po é levado pelo sumido pai para uma reunião
familiar, mas no meio do encontro é surpreendido por um terrível vilão e terá que reunir seus velhos amigos para enfrenta-lo.

24 de Março - Batman vs Superman : A origem da Justiça *


Apos eventos do Superman, a população agora divide opiniões sobre o homem de aço, alguns gostam dele, mas outros não concordam que ele continue salvando o mundo. Batman fica do lado dos inimigos do super homem, mas no decorrer da luta dos dois heróis, uma grande ameaça aparece.

28 de Abril - Capitão América - Guerra Civil *


O ataque de Ultron fez com que a força politica aumentasse muito e eles então procuram um jeito de controlar os super heróis dos vingadores, no qual o capitão America é o líder atual.Tal decisão colocar o capitão America em rota de colisão com o Homem de ferro.

12 de Maio - Angry Birds, o filme


Adaptação do jogo de sucesso, o filme vai contar a história do nervoso Red, o veloz Chuck e o volátil Bomba. Desconhecidos na cidade, eles vão ter a chance de mostrar seu valor quando uma gangue de porcos invade a cidade com vários planos malignos.

19 de Maio - Xmen: Apocalypse 


Os ancestrais dos vilões mutantes retornam com planos para mergulhar o mundo em um apocalipse para domina-lo.

30 de Junho - Procurando Dory


Depois de ajudar a achar Nemo, Dory começa a lembrar de peixes do seu passado, alguns são seus antigos namorados.

07 de Julho - A era do gelo 5: O big bang


Os 5 amigos agora terão que lidar com as mudanças climáticas e tentar se proteger.

21 de Julho - A lenda de Tarzan

Tarzan, ja acostumado com a vida junto a Jane em Nova Iorque, é chamado para voltar a selva, onde servirá como um emissário do parlamento britânico.

04 de Agosto - Esquadrão Suicida *


Os piores super vilões do mundo armados com o mais pesado arsenal que existe, tudo isso para derrotar a agente Amanda Waller, será que eles vão conseguir derrotar ou vão falhar nessa missão?

25 de Agosto - Pets - A vida secreta dos bichos *


Max é um cachorrinho que mora em um apartamento, e ele ve seu status de bichinho de estimação quando seu dono adota um outro cachorro muito desleixado, só que um coelhinho malvado, mas adorável, esta reunindo um exercito de animais abandonados para se vingar dos animais que tem dono, será que eles conseguem se acertar?

22 de Setembro - Cegonhas


Todo mundo um dia ja contou a historia de que os bebes eram trazidos por cegonhas,certo? Só que o filme vai focar no que estra por trás disso, no grande empreendimento e organização das cegonhas, os horários e locais que os bebes tem que ser entregues

Só filme TOP!! Acho que ja da pra começar a guardar o dinheiro do ingresso e da pipoca né ?!?
(os com "*" é os que eu quero muito ver) Se eu esqueci algum filme bom, por favor me lembre.



 Fonte - Adoro Cinema






Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário