Agora você também pode fazer "comidas geek"

Ja pensou em pegar seus personagens de desenhos favoritos e, de uma forma magnifica, transforma-los em comida?  Não vou mentir, já pensei nisso, mas deve ser muito trabalhoso, então meu lado preguiçoso não me deixa seguir mais adiante haha. Minha namorada estava rodando o youtube esses dias e achou uma mulher que, com certeza leu a minha mente, e começou a fazer essas comidas maravilhosas.                                                E adivinha!?!?

Com certeza a maioria das pessoas já devem conhece-la, pois ela tem muitas visualizações, mas quem não conhece, não custa nada dar uma olhada no que ela faz e, se você já fez algo do tipo e quiser compartilhar, pode mandar fotos também. Vou colocar o vídeo que eu mais gostei e se vocês quiserem poder dar uma olhada no
canal dela aqui Sweet the MI


Bolo do Koffing


Vou postar a receita em português aqui:

Compota de blueberries (Mirtilo aqui no Brasil)
150gr de blueberries (mirtilo)
60gr de açúcar

A massa da torta
190gr de biscoito triturado ( ela usou um integral, que seria aqui um tipo cream cracker )
30gr de açúcar
85gr de manteiga derretida

Recheio de creme de queijo
1/2 colher de pó de gelatina
1 colher de água gelada
150gr de chantily
300gr de cream cheese em temperatura ambiente
30gr de açúcar
110gr de iogurte sem sabor

chocolate branco e preto
corante alimentício (opcional)

Bom, os ingredientes são esses, agora pra saber como preparar, só assistindo o vídeo mesmo haha .

Esses é o mais legal que eu achei, é claro que existem muitos outros legais, mas é que não caberiam aqui . Visitem o canal dela pra ver


Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário