Top jogos ( do meu celular :D ) do mês

Como já esclarece o título do post, aqui eu vou falar sobre os top jogos do meu celular nesse mês. Sempre é bom ter algo pra passar o tempo, e esses joguinhos foram e ainda são a salvação, alguns já estão a algum tempo no meu celular e outros eu realmente baixei esse mês (o do pokemon já esta no meu celular ha uns 4 meses). Vou estar citando alguns e falando um pouco sobre eles.

1 - Pokemon Shuffle





Que fã de pokemon não vai adorar esse jogo?  Ele mistura os monstrinhos com um puzzle viciante, onde, claro, você vai ter que fazer o máximo de combinações possíveis (não esquecendo as fraquezas, elas ajudam bastante) até a energia do oponente acabar. Alguns oponentes são fáceis, mas os mais avançados atrapalham suas jogadas, deixando ainda mais difícil. Derrotando o oponente, você vai ter uma chance de captura-lo, lembrando que quanto menos movimentos você usar, mais fácil vai ser de capturar ele, se você usar a maioria dos movimentos, vai ser difícil capturar ele.

 2 - Scribblenauts





Comecei recentemente nesse jogo, mas adorei ele. Nele as missões são simples, o que vai contar é seu inglês. Vou dar um exemplo do jogo, uma fase você esta num salão de beleza e o barbeiro te pede três itens que vão ajuda-lo a fazer um corte de cabelo, então você tem que escrever em inglês um item (tesoura = scissors, por exemplo) e dar ao barbeiro e assim por diante, é bom pra treinar seu vocabulário também, divirta-se :D  . 

Não gosto de por muitos jogos no meu celular, então esse mês vão ser somente esses dois, prometo que logo logo posto mais (tenho vários na lista pra botar no meu celular haha), bom divertimento.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário